terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DEADLIEST WARRIOR 2 LEGENDS [RGH/JTAG]

Deadliest Warrior : The Game foi desenvolvido por Pipeworks Software e publicado pela Pico Jogos para XBLA no dia 14 de julho de 2010. Vendido por 800 Microsoft Points.

Quando penso no Spike TV, The Ultimate Fighter e reprises intermináveis ​​de CSI são imediatamente transfundido para minha lembrança . O que fica entre a luta da gaiola e autópsias contínuas é um show sobre a colocação de guerreiros de ontem uns contra os outros de uma maneira científica para ver quem iria deixar a luta viva, esse show é chamado Deadliest Warriors. Com um culto de seguidores e para o sucesso do show, que melhor maneira de rejuvenescer a nossa imaginação do que fazer um jogo onde podemos representar o nosso interesse infantil sem vergonha na pior da história dos burros maus .

Desde o início eu estou seduzido pela guerreira música tema. Ambos os recursos visuais e de som um pouco se assemelham Mortal Kombat. O layout do menu parece bom, mas agir de forma rápida, 20 segundos de ociosidade iniciará uma rápida demonstração luta AI . Tudo parece muito fácil de navegar.

Único jogador tem apenas um par de modos para escolher. O modo principal é de arcade , sua escolha básica para a escada progressão de combate que você vê frequentemente em outros jogos de luta . Ganhar novas armas e trajes através do modo arcade é gratificante e às vezes desafiador. O computador realmente sabe como matar. Os outros modos incluem a prática e batalha ... estes são grandes inclusões , mas eu estou supondo que apenas lutando fanáticos gênero vai encontrar o uso deles. Há também um modo Challenge , que está bloqueado e que a única maneira de desbloqueá-lo é por vencer o jogo com todos os personagens .

O multiplayer online parece a par com a sua estabilidade e competitividade. Jogar online é incrível e leva apenas alguns segundos para entrar em uma partida. Eu só tenho experimentado lag duas vezes desde que saiu. Modo Tournament é o único recurso que me irrita um pouco , tudo bem depois de entender como participar ... Eu vou falar sobre isso mais um pouco. No geral, o multiplayer tem sido grande.

JOGO NO FORMATO GOD

DOWNLOAD DO JOGO SERVIDOR MEGA



Nenhum comentário:

Postar um comentário